Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Darcy beija Susana para livrar Elisabeta

O amor de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) é muito grande, tanto que ele decide se render a Susana para livrar a amada da cadeia. Tudo começa quando Darcy acaba beijando a manipuladora, após Lady fazer ameaças contra ele e Elisabeta.

“Anda, me beija!”, diz Susana. “Não seja fraco, Darcy. Você não tem opção, não é, querido? Você ainda pode deixar Elisabeta mofar na cela, é bem verdade. Ou pode beijar Susana, que é uma mulher vulgar, mas apetitosa… Fique à vontade para decidir”, ameaça Lady.

Globo não pretende trazer grandes novidades no BBB19

Com quase duas décadas de existência, de longe o Big Brother Brasil é o reality show mais longevo da televisão brasileira. Contudo, a atração até hoje é simbolo de sucesso, tanto em audiência, repercussão e principalmente comercialmente, sendo o programa de maior faturamento da emissora.

Veja também:

Para a próxima edição, a emissora está em busca de participantes e já definiu o dia da estreia. A data marcada é 21 de Janeiro, uma segunda-feira, respectivamente. Quanto ao formato, não deve acontecer grandes mudanças, até mesmo a seleção dos participantes deve seguir os mesmos critérios dos últimos anos. A apresentação também continuara com Tiago Leifert e o sistema de votação será o mesmo. A decisão foi tomada após reuniões de diretores, onde se mostraram satisfeito com o desempenho do reality. Para continuar lendo, clique aqui! 

Você também pode gostar