Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Conheça o coronel Brandão, personagem de Malvino Salvador

Na medida em que o tempo vai correndo, a Globo já começa, de forma tranquila a soltar informações mais completas sobre sua próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, trama substituta de Tempo de Amar, que deve chagar ao fim na segunda dezena de março. Dentre os personagens do núcleo principal estará o coronel Brandão, interpretado por Malvino Salvador, cujo a sua última novela foi Sol Nascente.

Brandão comanda todo o exército na região fictícia do Vale do Café. Considerado um homem tradicional e linha dura, ele vai se ver apaixonado por Mariana Benedito, personagem da atriz Chandelly Braz. O grande problema nisso tudo é que a moça é moderna demais e achará o homem bastante antiquado para ela, mesmo sentindo também algo diferente por ele.

Há disputa pelo lugar a ser vago por Orgulho e Paixão

A novela Tempo de Amar está caminhando para a sua reta final, que deverá acontecer na segunda quinzena do mês de março. Internamente, a Globo ainda está em dúvida sobre a novela que irá substituir Orgulho e Paixão. No entanto, a imprensa ainda não sabe qual a favorita. Até lá, entende-se que há a disputa de ao menos duas tramas pelo lugar a ser vago. A primeira novela seria justamente Travessia, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, que tenta emplacar alguma novela da Globo, depois da tentativa frustrada de migrar para o horário nobre.

Veja também:

Nos últimos dias, de forma súbita e estranha, O Avesso da Vida, novela escrita por Elizabeth Jhin começou a ganhar cada vez mais publicidade na imprensa. Há certas notícias que garantem esta trama como a nova futura novela das 18 horas. Porém, tudo vai depender exatamente da decisão da emissora de alocar a Thelma e Duca no horário das 23 horas ainda esse ano, se possível. O tempo está passando. Na altura do jogo, a Globo certamente já deve dar sinais de quem deve herdar a vaga de futura novela das seis.

Coronel Brandão é interpretado por Malvino Salvador (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar