Música, Noticia

Orgulho e Paixão: Com romance e tristeza, Ema se despede de Ernesto

Ema (Agatha Moreira) terá um encontro com direito a beijo apaixonado para selar sua despedida de Ernesto (Rodrigo Simas) antes de se casar com Edmundo (Nando Rodrigues) em Orgulho e Paixão. Ela sofrerá com um vexame em seu noivado, mas engolirá o orgulho e manterá o plano de tirar a família da falência ao se unir com o filho de Tibúrcio (Oscar Magrini).

Na festa para celebrar o futuro casamento, Edmundo beberá demais e dará um escândalo ao revelar que é apaixonado por Fani (Tammy Di Calafiori). O filho do almirante dirá ainda, em meio a todos os convidados, que Ema está dividida entre o amor por Jorge (Murilo Rosa) e Ernesto.

O vexame, no entanto, não será suficiente para fazer a casamenteira desistir da união arranjada. Mas, antes do grande dia, ela se encontrará com o filho de imigrantes na cachoeira e fará uma despedida romântica. “Preciso voltar para o meu mundo”, dirá ela, após se divertir com o rapaz. “Depois de ontem, precisar… Não precisa. Não vê que a vida te alertou com um não naquela festa? E um não pode esconder muitos sins que vem depois“, argumentará o personagem de Rodrigo Simas.

Veja também:

“Ninguém muda tão de repente, Ernesto” justificará a noiva de Edmundo. “Então… Não posso esperar a senhorita perceber seu erro. Também vou tocar minha vida. Começar o trabalho na fábrica. Estou cansado de sofrer por você, Ema. E também não quero estar perto para ver seu sofrimento”, explicará o operário.

Ema (foto: Reprodução)

Você também pode gostar