Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Cecília descobre caso entre Rômulo e Fani

Cecília (Anajú Dorigon) conseguirá descobrir em breve os planos de Fani (Thmmy Di Calafiori) contra a sua família. Ela então fará com que a governanta peça demissão e tente procurar alguma ajuda em Luccino (Juliano Lahan), contudo antes de Fani deixar a casa ela revistará as coisas dela e acabará encontrando uma foto de Edmundo, filho de Tiburcio que está morando fora do país.

É nesse momento que a ficha de Fani cai e ela assimila que ódio que a empregada tem de sua família seria por causa de um antigo amor que não deu certo. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Orgulho e Paixão na Globo.

Globo causa discórdia nos bastidores

 

 

Não é novidade que após o Big Brother Brasil a Globo ainda tem um ano de contrato com os participantes do Big Brother, a emissora então usa eles em programas, novelas e outros projetos que vão surgindo. Mas o fato vem gerando discórdia nos últimos dias nos bastidores do Vídeo Show.

Veja também:

Isso porque Ana Clara que ficou em terceiro lugar no BBB18, deve integrar o elenco do Vídeo Show, assim como Vivian Amorin e Fernanda Keulla. Com tradição em escolher atores para o programa, a emissora mudou de estratégia e agora deve apostar cada vez mais nos ex-BBBs, visto que eles tem uma forte popularidade na web.

Quem não vem gostando nada disso são os próprios atores e atrizes do canal, visto que suas chances para o programa estão diminuindo cada vez mais. A escolha de Ana Clara se deu após uma participação dela na última semana, no qual fez sucesso e foi bastante repercutida. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Orgulho e Paixão é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar