Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Cecília desaparece após cair em lago

Uma verdadeira tragédia vai acontecer com Cecília (Anaju Dorigon) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Isso porque a bela decide andar de barco com Tibúrcio (Oscar Magrini), mas no meio do passeio coisas acontecem e ela acaba caindo no lago.

Antes da tragédia, Cecília se mostra assustada: “Essa névoa… Não estou enxergando quase nada”. “Cecília… O que exatamente você procurava nas minhas coisas? Acredita nas tolices do povo do Vale, imaginava encontrar alguma prova de que eu tive culpa da morte de minha mulher?”, pergunta Tibúrcio na sequência.

“Não, eu… Nunca mais faço isso. Juro!”, diz a jovem com medo. “Quer tanto saber o que aconteceu com Josephine… Vou lhe contar. A névoa encobria o lago, exatamente como hoje. E ela estava sentada aí, nesse lugar onde está agora. Começamos a discutir. Josephine era uma mulher de temperamento forte. Em certo momento, ela se levantou. Então, o barco balançou… assim!”.

Veja também:

Na sequência ele balança o barco, Cecília se desespera: “O senhor quer me matar!!! Como fez com sua esposa!!! Socorro!!!”, grita ela. Tibúrcio então vai na direção dela para acalmada, mas desesperada Cecília se atira na água e desaparece. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Cecília cai em lago (Foto: reprodução)

Você também pode gostar