Audiência da TV, Noticia

Orgulho e Paixão atinge 34 pontos no Recife e vira a atração mais assistido da Globo

Se em São Paulo a novela Orgulho e Paixão vem registro índices medianos, em outras praças a situação é outra. No Recife, por exemplo, a trama virou um verdadeiro sucesso e vem sendo a atração mais assistida da capital, superando inclusive, Segundo Sol, exibida em horário nobre.

Para se ter uma ideia, na última quarta-feira 01/08, Orgulho e Paixão registrou 31,8 de média e 34 de pico no Recife. O resultado foi o melhor desde a estreia, superando com facilidade a RecordTV e SBT que ficaram com 11,1 e 10,7 pontos respectivamente.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Recife. Cada ponto na capital pernambucana equivale a 12.737 domicílios ou 36.153 espectadores sintonizados no canal.

Atriz de Orgulho e Paixão posta foto ousada em rede social e choca seguidores

Veja também:

No ar atualmente em Orgulho e Paixão, a atriz Alessandra Negrini deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a veterana publicou uma foto no espelho de topless, deixando apenas uma parte dos ombros aparecendo para fazer um mistério.

A imagem acabou sendo bastante repercutida e vários internautas elogiaram: “Apaixonada por essa Deusa”, disse uma jovem. “LINDA demais”, escreveu outro seguidor. “Depois dessa imagem ficou difícil para as garotas de 20 anos”, brincou um terceiro rapaz. Para continuar lendo, clique aqui! 

Novela é sucesso no Recife (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar