Celebridades, Noticia

Orgulho e Paixão: Após se casar com Ernesto, Ema tem conversa definitiva com Jorge

Radiante após se casar com Ernesto (Rodrigo Simas), Ema (Agatha Moreira) terá uma conversa definitiva com Jorge (Murilo Rosa) e enterrará de vez o romance deles. Jorge aceitará o convite para o casamento de Ema e Ernesto, que será realizado no Vale do Café. Ao final da festa, ele pedirá a Aurélio (Marcelo Faria) para ter uma conversa a sós com a recém-casada.

Sua festa está linda. Como você sempre mereceu. E esperou, imagino“, elogiará o personagem de Murilo Rosa. “Quantas coisas aconteceram em nossas vidas, não é, Ema? Você se transformou em uma linda mulher. Dona de seus desejos, de suas decisões“, constatará o advogado.

Sabe que um dia eu fechei os olhos, penteei os cabelos daquela velha Ema, acarinhei seus olhos ingênuos, disse o quanto ela foi importante pra mim, me despedi dela e a deixei partir pra sempre. Para que essa aqui pudesse nascer“, concordará ela.

Veja também:

Pois vim aqui dizer exatamente isso. Que notei a partida da velha Ema. Então, queria agradecer por um dia ter sido o amor dela. E hoje ser amigo dessa nova, tão cara pra mim“, dirá. “Algo me diz que você veio aqui para dizer que, finalmente, entendeu que ama Amélia. Vejo paixão em seus olhos, Jorge“, constatará a Baronesinha.

Ema e Jorge (foto: Reprodução)

Você também pode gostar