Celebridades, Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão: Ao ser esposta, Susana é expulsa por Julieta

Durante o café da manhã na mansão dos Bittencourt, Olegário (Joaquim Lopes) irá desmascarar a vilã Susana (Alessandra Negrini) na frente de todos. Sem suportar mais as mentiras da ex-mulher, ele contará tudo sobre o passado mundano dela e suas falcatruas arquitetadas com a cúmplice Petúlia (Grace Gianoukas) em Orgulho e Paixão. Julieta (Gabriela Duarte) tomará uma atitude contra a traidora e a expulsará de sua casa.

A ardilosa tentará interrompê-lo, pois perceberá que ele está prestes a lhe dedurar, expondo seus planos. Porém o ex-malandro seguirá firme em seu propósito de desmascará-la. “Susana é minha ex-mulher. Anulamos nosso casamento porque Genésia me traiu! É esse o verdadeiro nome da cobra.”, dirá o guarda-costas de Julieta, deixando todos estupefatos.

Susana irá tentar uma manobra para desacreditá-lo. “Cale-se, seu mentiroso compulsivo! Esse homem está louco, já deu provas disso!” Mas a tentativa de nada adiantará. Pois Olegário continuará seu discurso de acusações.

Veja também:

“E tem mais, aquelas cartas falsas que quase separaram Darcy [Thiago Lacerda] e Elisabeta não foram de Lorde Williamson [Tarcísio Meira] e sim de… Genésia!“, dirá ele, apontando para a personagem de Alessandra Negrini. Chocada com as revelações, Julieta irá expulsar Susana de sua casa e de sua vida.

Alexandra Negrini em Orgulho e Paixão (foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar