Organização das Olimpíadas nega que apenas contratados da Globo carregam a tocha

Ontem, 19, aqui no Famosos na Web, falou-se sobre uma curiosidade em relação a tocha olímpica- que está andando pelo país-, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, apenas contratados da Rede Globo estavam carregando o objeto, no que se refere a pessoas da imprensa. Mas a organização do evento negou que a Globo estivesse sendo privilegiada.

De acordo com o próprio colunista, os organizadores enviaram uma lista na qual mostrou que Marcelo Valença, da Record, carregou a tocha durante a passagem em Minas Gerais, e ainda nos próximos dias, mais precisamente no dia 24, quando a tocha estará em Salvador, Claudio Nogueira, da TV Band, vai carregar a tocha pela capital da Bahia.

Vinicius Konchinski, do UOL, foi condutor da tocha quando a mesma passou em Belo Horizonte, Ivan Drummond (Estado de Minas) carregou a tocha em Belo Horizonte, assim como Wellington Campos, da rádio Itatiaia. Mas ainda assim, grande parte da imprensa que carregou pertence a TV Globo, além de serem pessoas mais conhecidas.

Sandra Annenberg carregou a tocha olímpica
Sandra Annenberg carregou a tocha olímpica

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários