Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Temendo traição, Aziz manda um capanga atrás de Jamil no Brasil

Na novela Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) desconfiará que esta sendo traído por Jamil (Renato Góes). O braço direito do sheik chegará no Brasil e tentará enganar o patrão para poder ganhar tempo e proteger a sua amada, Laila (Julia Dalavia). Querendo saber a verdade, o todo-poderoso mandará Youssef (Alan Souza Lima) atrás dos dois.

Após descobrir que a mulher por quem se apaixonou é a noiva fugitiva do skeik, Jamil decide trair a confiança do padrinho e viver o amor proibido. Ele irá atrás da mocinha, mas ao contrário do que Aziz pensa, o mocinho irá fugir com ela ao invés de levá-la ao Líbano. O vilão suspeitará de algo errado, pela falta de notícias. Então, Jamil dirá que não encontrou a noiva do patrão e pedirá mais tempo para procurá-la.

Youssef, que estará em Londres para cuidar de Dalila (Alice Wegmann) por ordens do sheik, será responsável por outro serviço. “Tenho outra missão pra você. Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila”, ordenará ele. “Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!”, continuará Aziz.

Veja também:

Toda a conversa será ouvida por Soraia (Leticia Sabatella), que tentará impedir. “Aziz, vai mesmo mandar Youssef atrás de Jamil, no Brasil?”, perguntará ela. “Vou, por quê? O que você tem com isso?”, retrucará o marido. “Eu te peço! Não faça nenhum mal a Jamil! Você o criou como se fosse um filho”, falará a primeira mulher do sheik. “Ainda que fosse meu filho de sangue, eu faria o mesmo. Se Jamil estiver me enganando, merece ser castigado! Da mesma forma que Laila! Você sabe que não aceito traição! De ninguém!”, falará Aziz. A cena irá para o ar na próxima sexta-feira (12) em Órfãos da Terra.

Aziz (Herson Capri) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar