Noticia, Novelas

Órfãos da Terra, próxima trama das 18h da Globo, pode estrear com 100 capítulos finalizados

Órfãos da Terra, das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, já está com os capítulos bem adiantados. A novela da Globo será substituta da atual trama das 18h, Espelho da Vida. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a trama estreará com os capítulos quase prontos.

Na próxima semana, as autoras entregarão o capítulo 80, quase finalizado, e a pretensão é estrear com cerca de 100 capítulos de Órfãos da Terra prontos. A história terá como foco o drama vivido pelos refugiados, as gravações da trama iniciaram em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

A novela terá como destaques Julia Dalavia, Renato Góes e Alice Wegmann como os protagonistas. Além deles, nomes como Bruno Cabrerizo, Darília Oliveira, Ana Cecília Costa, Yasmin Garcez, Tufik Nabak e o ex-BBB Kaysar Dadour estarão no elenco.

Veja também:

A música de abertura da novela ainda está sendo decida, porém, ao que tudo indica, a Globo pensa em Diáspora, do grupo os Tribalistas. Se não houver nenhuma mudança ou imprevisto, a Órfãos da Terra estreará em 2 de abril na Globo.

Kaysar Dadour, Bruno Cabrerizo, Renato Goés, Julia Dalavia, Darília Oliveira, Ana Cecília Costa, Yasmin Garcez e Tufik Nabak, atores da novela Órfãos da Terra, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar