Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Na estreia, cidade da Síria é bombardeada durante guerra; explosão acaba com festa de aniversário

A estreia da nova novela das seis, Órfãos da Terra, na noite desta segunda-feira (02), promete agitar o primeiro capítulo da trama que contará a história dos refugiados da Síria. Isso porque os personagens de Júlia Dalavia e Rdorigo Vidal acabarão presenciando uma guerra na cidade fictícia de Fardús, a qual fica localizada na Síria.

Será então durante a festa de aniversário do seu irmão caçula Kháled, em 2015, que Laila se surpreenderá com a devastação ocorrida na cidade, fato este que obrigará a adolescente a fugir de lá com o irmão e os pais, Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa), para o Líbano. A partir daí, eles cogitarão suas mudanças para o Brasil, país em que residem seus familiares.

“Será que um dia a gente vai voltar, yába?”, questiona Laila ao pai. “Só Deus sabe, minha filha. Só Deus sabe”, responde Elias. Porém, ao chegarem na fronteira com o Líbano, Kháled, que apresentará ferimentos pelo corpo devido a explosão na Síria, será conduzido juntamente com sua família e várias outras pessoas para um campo de refugiados em Beirute.

Veja também:

No local, Laila conhecerá Jamil (Renato Goés) e passará a se envolver amorosamente com ele. No mais, vale ainda ressaltar que, apesar da onda de destruição causada na cidade de Fardús, a família da jovem conseguiu recuperar alguns pertences e levá-los consigo até o abrigo. Não perca a estreia de Órfãos da Terra, que começa logo após Malhação – Vidas Brasileiras. Com informações do UOL.

Laila presencia bombardeio na cidade de Fardús, na Síria (Foto: Reprodução/Gshow)

Laila presencia bombardeio na cidade de Fardús, na Síria (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar