Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Jamil se declara para Laila e a pede em casamento

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) decidirá dizer para Laila (Julia Dalavia) tudo o que sente. Perseguidos por um capanga de Aziz (Herson Capri) e, após escaparem da morte, os dois terão uma conversa séria. O rapaz dirá que a ama e pedirá perdão pelos seus trabalhos com o sheik, e a mocinha aceitará. Improvisado, Jamil pedirá Laila em casamento. Ela aceitará.

Laila será sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima) a mando de Aziz, para trazé-la de volta ao Líbano. Porém, Jamil conseguirá escapar com a mocinha e a levará até a casa de praia de Ali (Mouhamed Harfouch). No local, ele explicará porque escondeu dela que trabalhava para Aziz. “Laila, pelo amor de Alá, me perdoe! Eu sei que errei, que não devia ter escondido a verdade. Mas será que vou ter que pagar por esse erro pelo resto da minha vida? Será que, por isso, vou ter que viver longe da mulher que eu amo e do meu filho que vai nascer? Será que o meu erro merece um castigo assim tão grande?”, falará.

Laila cairá em lágrimas e o perdoará. O casal passará uma noite juntos após o momento. No dia seguinte, o mocinho dará uma flor e fará uma pequena aliança e a pedirá em casamento. “Laila Faiek, você aceita se casar comigo? Laila Faiek, aceita ser minha mulher e companheira para toda a nossa vida?”, perguntará ele. “Eu aceito”, responderá ela, radiante. “Fica tranquila. Vamos criar nosso filho em segurança, bem longe do perigo que Aziz representa”, afirmará o rapaz. Em seguida, o casal convencerá Elias (Marco Ricca) e Missade das boas intenções de Jamil.

Veja também:

Jamil enfrentará a desconfiança dos pais de Laila e falará sobre os seus sentimentos. “Seu Elias, dona Missade. Por tudo o que é mais sagrado, acreditem em mim! Eu amo Laila e também amo nosso filho. Só quero amar e proteger minha família!”, prometerá ele. “Está bem. Eu dou a permissão para este casamento”, dirá o pai. “E a senhora, yáma? Não vai nos dar sua bênção?”, perguntará Laila, esperançosa. “Vou abençoar sua união com minha filha, Jamil. Mas ai de você se fizer bínti sofrer”, concordará Missade. As cenas irão para o ar no dia 25 em Órfãos da Terra.

Jamil e Laila ficarão noivos em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar