Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Disfarçada, Dalila inventa doença grave e implanta bomba em mochila

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) dará uma de mocinha para a família de Laila (Julia Dalavia). Disfarçada, ela se infiltrará no centro de refugiados como a empresária síria Basma e afirmará para a sua rival que está ajudando todos porque vai morrer em breve.

A única pessoa que desconfiará de Dalila será Cibele (Guilhermina Libanio). Então, para poder tirar a garota do caminho, a vilã plantará uma bomba na mochila da estudante. Sendo assim, a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) será presa em uma manifestação, após uma denúncia anônima feita pela libanesa. Dalila desembarcará no Brasil no capítulo que irá ao ar no próximo dia 21.

Assim que chegar, ela doará uma grande quantia ao instituto Boas-Vindas e será convidada para almoçar na casa de Laila, já que Basma se interessará em ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a abrir seu próprio negócio: uma barraca com comidas típicas da Síria. “Há tanto calor humano nessa casa, tanta harmonia. Áfuan, meu coração está triste… Nunca vou poder ter um filho e uma família”, dirá a filha do sheik Aziz (Herson Capri), emocionada.

Veja também:

Laila questionará. “Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida. Melhor que você não saiba. Basta que saiba que eu vou morrer”, inventará a vingativa. A mocinha perguntará sobre a família dela, e Dalila responderá que seus pais morreram. “Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder”, afirmará ela.

A vingativa conquistará a família de Laila e também a Jamil (Renato Góes). Apenas Cibele perceberá o ódio por trás da pose de boazinha. A garota investigará a libanesa e descobrirá sua ligação com Camila (Anaju Dorigon). Quando ela contar para Laila, Dalila resolverá armar para ela. A vilã contratará alguém para colocar uma bomba caseira na mochila de Cibele durante uma manifestação contra o machismo. “Alô? É do disque denúncia? Eu tenho uma denúncia para fazer… Não precisam agradecer. É dever de todo cidadão denunciar os que ameaçam a segurança da sociedade! Bom trabalho e uma boa tarde. Pronto! Está feito”, falará Dalila em Órfãos da Terra.

Dalila, disfarçada como Basma, em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar