Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Capturado, Jamil consegue escapar de capanga de Aziz e fugir com Laila

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e padre Zoran (Angelo Coimbra) serão reféns de Youssef (Allan Souza Lima). O sobrinho do poderoso Aziz (Herson Capri) manterá os três em cárcere, amarrados, mas a polícia os achará. Sem ter o que fazer, ele colocará a refugiada em um carro, mas será chutado pelo mocinho, que fugirá. O capanga do sheik manterá o padre como escudo para poder se proteger contra o certo armado montado pelo delegado Almeidinha (Danton Mello). As cenas irão para o ar no dia 22 em Órfãos da Terra.

Youssef virá para o Brasil a mando de Aziz para poder encontrar Jamil. Aqui, ele descobrirá a traição do rapaz e do seu envolvimento com Laila. O sheik ficará enfurecido e se vingará. Laila e Zoran serão capturados primeiro. A mocinha será usada para atrair Jamil. Porém, o libanês avisará Zuleika (Emanuelle Araújo), que denunciará a polícia. Os reféns serão localizados pelo GPS Ali (Mohamed Harfouch), usado pelo mocinho para ir até o local em que Youssef está.

Sendo assim, os três reféns, amarrados, serão colocados em um automóvel. “Não adianta fazer corpo mole. Andem logo”, ordenará o capanga. “Espera, Youssef. Tudo bem, me leva. Eu traí ustáz Aziz. Mas nem Laila, nem o Padre João fizeram nada. Eles são inocentes”, dirá Jamil. “Eu não sou estúpido como você. Vou obedecer ustáz, fazer exatamente o que ele mandou. A encomenda é levar vocês dois. Vão pagar juntos pelo que fizeram”, responderá ele. “Deixe pelo menos o padre. Ele não tem nada a ver com isso”, pedirá o mocinho.

Veja também:

“Ele vai com a gente. Pode ser útil”, reponderá Youssef. Então, ele empurrará Laila para dentro do carro. “Khara! Entra de uma vez”, dirá ele, falando com Jamil. Almeidinha e policiais chegarão no momento e mandará Youssef parar. Distraído, Jamil dará um golpe no capanga com a perna, ele cairá no chão.

Jamil comandará o veículo e sairá com tudo, dirigindo com as mãos amarradas. O mandado de Aziz se levantará e usará o religioso como escudo para não morrer. “Se vocês atirarem, o padre morre”, gritará. Ele fugirá levando Zoran com uma arma apontada na cabeça.

Julia Dalavia (Laila) e Renato Góes (Jamil) os protagonistas de Órfãos da Terra, nova novela das 18h da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar