Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Aziz consegue sair da cadeia e busca vingança contra Jamil e Laila

Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) ficará preso, mas logo seguirá com o seu plano de vingança. O sheik subornará Camila (Anaju Dorigon) para poder conseguir o novo endereço de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Então, ele aparecerá de surpresa no local antes de ser vítima de um atentado que o deixará à beira da morte.

Aziz será preso após invadir o casamento dos mocinhos com alguns capangas armados. Almeidinha (Danton Mello) será o responsável e deixará o vilão por uns dias na cadeia. Porém, mm advogado conseguirá a liberdade dele, que dará as costas para seu fiel escudeiro Fauze (Kaysar Dadour). Camila ficará sabendo da soltura do sheik e o esperará no hotel para fazer a proposta.

“Vim trazer uma informação importante. Se você não quer saber, tudo bem. Eu vou me embora”, dirá ela. “Espera! Que informação é essa?”, Aziz se interessará. “Tenho o endereço para onde Jamil e Laila vão se mudar. Se quiser, posso te passar. Mas vai custar mais caro”, avisará Camila. “O que você quer, dessa vez?”, perguntará o vilão. “Minha liberdade financeira. Dinheiro o bastante pra eu não ter que me preocupar com isso o resto da vida”, exigirá ela, que sairá da negociação com a conta cheia de dólares.

Veja também:

Sendo assim, Aziz aparecerá na casa para a qual Laila e Jamil se mudarão após o casamento. “Então foi aqui que vocês vieram se esconder de mim, Jamil? Vão ter uma grande surpresa!”, dirá ele na cena que encerrará o capítulo da próxima sexta-feira (3) em Órfãos da Terra. Na cena seguinte, o vilão verá alguém que não será mostrado. A pessoa surgirá diante de Aziz acertará um tiro que o deixará em estado grave. Laila e Jamil chegarão em seguida e encontrarão o vilão ferido.

Bastidores da cena do casamento de Jamil e Laila em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar