Celebridades, Noticia, Programas

Ordem de Sílvio Santos, novo quadro de Mara Maravilha preocupa equipe do Fofocalizando

Engana-se quem pensa que Mara Maravilha está perdendo espaço no Fofocalizando, muito pelo contrário. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, já na próxima semana, a mulher ganhará um novo quadro dentro do programa. A ideia veio diretamente de Sílvio Santos, que quer algo semelhante ao Vídeo Show (TV Globo), onde a repórter vá para o meio do povo, na rua mesmo.

A ideia é que haja roletas, prêmios, muita algazarra e por aí vai. É interessante observar a movimentação de saída de estúdio que começa a ganhar o programa. De qualquer maneira, essa determinação causou preocupação, já que embora o quadro não tenha mais que 5 minutos de duração, será necessária uma equipe de produção na rua para isso. O problema é que a equipe do Fofocalizando é pequena. Além disso, a verba de produção não é grande, logo não permite que a atração gaste muito com outras coisas.

Mara Maravilha terá que dividir propagandas com Lívia Andrade

Efetivada no Fofocalizando, Lívia Andrade chega para somar na equipe. No entanto, ela já causa algum desconforto, pelo menos em Mara Maravilha, que já está avisada sobre a divisão das ações de propaganda, que antes era feita apenas pela baiana. Com a chegada de Lívia, talvez não haja uma divisão, pois a palavra final acaba sempre ficando com o cliente, que escolhe quem vai falar da sua marca.

Veja também:

Espontânea, mas ao mesmo tempo estourada, o jeito de Lívia Andrade não agrada a todos. Muitos a consideram barraqueira, e acreditam que em algum dia isso poderá custar a sua queda na emissora. Ainda mais depois que Sílvio Santos deixar totalmente de intervir nas ações do canal. De qualquer maneira, Lívia tem tido aceitação do público no programa.

Mara Maravilha é sucesso no SBT (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar