Opinião

Opinião: Regina Casé, a apresentadora mais sem sal da Globo

Regina Casé já fez vários filmes na Globo, e por último estava apresentando o seu programa, Casé comandava o “Esquenta”, dominical ‘global’. É de se dar ‘Graças a Deus’ por esse programa não estar mais no ar, apesar de ter público, era unicamente por falta de opção. No entanto, não estou aqui para falar dos trabalhos dela, e sim da própria, a Apresentadora e Atriz Regina Casé.

Casé mora bem, é rica, tem o que precisa na vida, mas na hora de comandar um programa… Deixa a desejar. Talvez seja o programa, o “Esquenta”, que talvez combinaria mais com algum outro ou outra apresentadora da emissora carioca, visto que é muita mistura em um palco só, e Casé não se saiu bem. Há que goste do programa, há também quem goste dela, eu, não. Regina se mostrou muito artificial, um tanto quanto forçada ao comandar a atração, e também se mostrava ‘obrigada’, haja vista que com certeza foram pessoas ou grupos ali, que ela não curte nem um pouco.

Veja também:

Não crítico ela como pessoa, afinal não a conheço, mas como apresentadora ela não agrada em nada, não só a mim mas a muitos brasileiros. Volto a dizer, talvez o “Esquenta” tenha deixado uma imagem não muito boa dela, visto que era muita bagunça em um programa só mas talvez ela também não tenha uma boa performance em programa nenhum, emissora nenhuma, horário nenhum. “Talvez” Casé tenha nascida para atuar, mas apresentar, vá com Deus, a saudade não fica.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar