Opinião: Gugu na Record

Augusto Liberato mais conhecido como “Gugu”, um grande apresentador, que tinha uma grande carreira digamos de passagem, ele que era o mais notável e com mais chances de substituir o maior apresentador do Brasil, Silvio Santos, pois é, só ficou numa possível escolha.

Gugu era um apresentador que tinha alegria em seus olhos, um apresentador que sabia cuidar de seu programa sem ninguém a impor regras, pois é, isso mudou, agora ele vive em uma nova casa, sim ele quando decidiu lá em 2009 deixa o SBT sua verdadeira casa, para ir “morar sozinho” na Record, não sabia na enrascada que estava caindo. Ele agora vive em uma grande batalha para conseguir o seu público dos anos de SBT de volta.

Pois é, quem já viu Gugu apelar assim na época do SBT? Eu não vi. Mas em sua época de Record ele virou apelador, digamos ele virou um vendedor de “vinte cinto de março” pois ele oferece um produto que parece ser bom, mais acaba não sendo.

Augusto você ainda é um grande apresentador, só falta achar o seu lugar de direito, ou melhor voltar para o seu lar verdadeiro.

A opinião destacada aqui é de total responsabilidade de seu produtr

Texto: Fernando Melo

(Imagem: Divulgação/SBT)
(Imagem: Divulgação/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.