Opinião

Opinião: Grazi Massafera é a principal atração de “A Lei do Amor”

Grazi Massafera já chegou mostrando a que veio em “A Lei do Amor”. Já na primeira cena da atriz na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o público já pôde ter uma noção do que esperar da exuberante Luciane Leitão, e não se decepcionou. Com o decorrer dos capítulos, que ficaram cada vez mais carregados no drama e com muitos mistérios envolvendo o núcleo principal, a personagem acabou se tornando uma rota de fuga para os telespectadores.

Como geralmente acontece em todas as novelas, há sempre um, ou mais, núcleos paralelos focados no humor. Em “A Lei do Amor”, porém, os personagens estão fugindo disso. Mileide (Heloísa Périssé) e Salete (Cláudia Raia) seriam personagens cômicas, mas, até agora, não deram certo. Isso porque a primeira ainda está apagada e destoada da história, e a segunda se saiu melhor nas cenas de drama com a filha Jéssica (Marcella Rica), ambas ótimas.

Veja também:

Além disso, Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), os protagonistas, perderam completamente o destaque. Quem começou a assistir a novela por agora, deve ter imaginado que os verdadeiros protagonistas eram Tiago (Humbero Carrão) e Isabela (Alice Wegmann). Contudo, quem se tornou a grande atração da trama foi Luciane, com seu excelente humor, suas ironias e deboches, principalmente nas cenas com Mág (Vera Holtz).

Vera Holtz e Grazi Massafera brilham juntas em cena (Foto: TV Globo)

Vera Holtz e Grazi Massafera brilham juntas em cena (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar