Opinião

Opinião: Em 3 anos, “Programa da Sabrina” contraria pessimistas e se consagra na RecordTV

Poucas pessoas apostavam algo em Sabrina Sato, quando foi anunciado que a mesma ganharia um programa solo na RecordTV. A ex-BBB era vista apenas como mais uma ‘panicat’ que não tinha competência para fazer outra coisa, principalmente comandar uma atração à ser exibida nas noite de sábado.

Em 3 anos o “Programa da Sabrina” contrariou pessimistas e se consagrou, sendo atualmente uma das maiores audiências do sábado. Não tem como negar a evidente mudança na apresentadora, que no começo se mostrava perdida com o formato de seu próprio programa. Como a prática leva à perfeição, atualmente Sato é um destaque  e consegue comandar o programa de auditório que nada deixa à desejar para o público que procura um entretenimento saudável.

Um ponto forte do “Programa da Sabrina” que podemos citar são as viagens, visto que a ‘japa’ consegue mostrar os mais diferentes lugares do mundo de uma maneira leve e descontraída, tirando boas gargalhadas do público. O “Programa da Sabrina” segue como uma boa pedida para quem não quer deixar sua casa no sábado a noite ou está cansado depois de um exaustivo dia de trabalho.

Veja também:

“As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do Famosos na Web e são de total responsabilidade de seu idealizador.”

“Programa da Sabrina” comemora 3 anos neste sábado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar