Opinião: “Carrossel – O Desenho”, o excesso de amadorismo

Carrossel no horário nobre chega a ser amadorismo em excesso. Larissa Manoela já está em duas tramas que estão sendo exibidas sequencialmente no horário nobre do SBT, os atores de Carrossel já estão desgastados, Ana Julia e Matheus Ueta já estão nas manhãs da emissora, e agora o SBT coloca o “Carrossel – O Desenho” em horário nobre, entre uma novela e outra !?

Comemorando os bons índices em audiência, a emissora da Anhanguera encomendará novos episódios do desenho, o que é bizarro caso continue – e deve continuar – sendo exibido no horário nobre da emissora, mesmo indo para o horário matinal, é desgaste demais para o título Carrossel, é exibição demais de um assunto, mesmo que o desenho trate de histórias nada similares à novela, achei ridículo.

O SBT não pode se inspirar na Rede Record, que torna cada sucesso irritante, e o explora até onde não dá mais. Desenho de uma obra escrita é exploração da mesma, e pode trazer resultados pífios para a emissora no futuro, espero que tais episódios estejam saindo um tanto quanto barato ao SBT, para não se tornaram um eventual fracasso que abale a estrutura financeira da emissora.

Carrossel - O Desenho
Carrossel – O Desenho
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.