Opinião

Opinião: A morte de Cristiano Araujo representa outras milhares de vítimas do transito

Todos os dias nós ligamos a TV e podemo ver inúmeros casos envolvendo acidentes de carros que quase que na sua maioria absoluta termina em morte, isso é um claro reflexo do quão mal educado somos ao dirigir os carros, algumas mortes realmente deixam uma lacuna que nos proporcionam um forte momento de reflexão, e se o cantor tivesse usado cinto de seguranças tudo não seria diferente?.

Talvez, sim! nesse momento não cabe a nós julgar qual postura foi adotada ou deveria ser adotada pelo condutor daquele veículo, mas e se milhares de jovens tivessem feitos esse super e pequeno gesto que tem um impacto positivo tão grande e tão forte muita coisa estaria diferente, o Brasil perde anualmente cerca de 250 mil pessoas que morrem vítimas de  acidentes de transito.

E quantas famílias não foram destruídas por conta de certos acidentes, a morte do cantor Cristiano Araujo serviu para dar o choque de realidade nas pessoas e mostrar que todos nós estamos sujeitos as piores coisas do mundo e que está na hora de nos conscientizarmos e nos mobilizarmos a favor da vida, pra evitar que novas tragédias evitem acontecer.

Família faz missa em homenagem ao cantor.

Família faz missa em homenagem ao cantor.

Curtidas

Você também pode gostar