Operadora de TV fala sobre ter trocado o nome do “Tomara que Caia”

O “Tomara que Caia” teve seu segundo programa exibido neste domingo (26) e recebeu novamente duras criticas nas redes sociais, por causa das piadas sem graça, além de ter obtido péssima audiência e perdido a liderança (9.2 x 8.6) para o SBT, além de ter ficado em terceiro lugar por um minuto.

Não bastassem as piadas com o “Tomara que Caia” no Twitter, muitos espectadores que são clientes da NET notaram que a descrição do programa na operadora estava sendo exibida com a logomarca adulterada para “Tomara que saia logo do ar”.

Via assessoria de imprensa, a operadora direcionou o problema à empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações de todos os canais para seu guia eletrônico.

“A NET informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa ‘Tomara que Caia’, da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas”, disse a nota.

"Tomara Que Caia" perde para o SBT neste domingo (26/07).
“Tomara Que Caia” perde para o SBT neste domingo (26/07).
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários