“Operação Mesquita” vai ser exibido depois do novo programa de Portiolli, entenda

O SBT está trabalhando firme para a montagem da sua nova grade de programação. Diante disso, logo sabe-se que na primeira semana de março, é do interesse do SBT que hajam duas novidades, entre elas está o “Operação Mesquita” e o novo programa de Celso Portiolli. No entanto, chama atenção para o fato de que uma atração vai logo atrás da outra.

O SBT entende que o novo programa de Celso Portiolli vai abrir a programação vespertina do sábado, e só em seguida passará a bola para o “Operação Mesquita”, que já está com tudo em cima, e vem recebendo um grande cuidado do próprio Otávio Mesquita, que entende do assunto, e trabalha firmemente na produção da sua mais nova atração.

Em relação ao programa de Portiolli, a imprensa continua no mais completo escuro, já que as novidades ainda não estão correndo nem um pouco. Vale dizer que a ideia simplificada do SBT com esses programas, é justamente manter a vice-liderança por toda a tarde, a fim de impulsionar os números da noite, impulsionando uma sequência de derrotas sobre a Record.

Celso Portiolli e Otávio Mesquita são os novos comandantes das tardes do SBT aos sábados (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários