Noticia, RedeTV!

‘Operação de Risco’ começa a cobrir ações policias no Pará

O reality policial ‘Operação de Risco’ da RedeTV!, que é apresentado por Jorge Lordello, tem equipes de reportagens espalhadas por diversos estados brasileiros, e agora passa a registrar também as ações das forças brasileiras de segurança pública no Pará. A novidade chama a atenção do público que gosta de ficar por dentro das últimas noticias que acontecem em todo país.

Segundo informações do NaTelinha, na primeira ocorrência, o programa acompanhou a Polícia Militar durante uma busca por traficantes em uma região de difícil acesso da capital Belém. A operação foi realizada por terra, ar e água e contou com o apoio do Canil e da Polícia Fluvial do estado. Uma mega corrida policial para a captura de meliantes, com a cobertura da emissora.

A reportagem vai ao ar no ‘Operação de Risco’ deste sábado (03), a partir das 22h15, na RedeTV!. A mudança no modelo do programa presa a curiosidade dos telespectadores em acompanhar ações que visam a captura de elementos associados pela sociedade como perigosos e que precisam ser presos para a população poder andar mais seguras pelas ruas.

Veja também:

Esse sentimento de justiça, segura a atenção das pessoas na frente das telinhas, que tem o intuito de saberem o destrinchar das perseguições policiais. Alguns outros programas da televisão brasileira já optaram por trabalhar neste caminho, mas nem sempre é possível esses registros, por conta da dificuldade em chegar até esses locais e o perigo de ariscar a vida de outros profissionais.

Operação de Risco passa a cobrir ações policiais no Pará (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar