BBB, Globo, Noticia

ONU desmente a Globo após anúncio no BBB18 de ajuda a família de Kaysar

Na noite desta última quinta-feira (19), a Globo levou ao ar a grande final do Big Brother Brasil. Repleto de grandes emoções e cercada de expectativas, a edição consagrou Gleici como a campeã, faturando R$ 1,5 milhão. Logo após o anúncio do resultado tão esperado, o apresentador Tiago Leifert comunicou Kaysar que a ONU (Organização das Nações Unidas), estava pronta para ajudá-lo a trazer sua família da Síria para o Brasil.

Entretanto, mesmo diante da informação, que comoveu todos os telespectadores, o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) negou que a Globo teria entrado em contato com a organização intergovernamental para ajudar o sírio, que ficou em segundo lugar no reality show com 39% dos votos. Foi afirmado que não o Comissariado não havia sido procurado em quaisquer momento pela rede carioca.

Vale lembrar que Kaysar está residindo em terras brasileiras há anos, depois de fugir da guerra na Síria, que também está em andamento durante anos – sete anos, para ser exato -, e tinha como sonho de conseguir faturar o prêmio máximo na atração para ajudar a trazer seus parentes de volta para o Brasil.

Tiago Leifert chora ao relembrar bastidores do BBB18

Veja também:

Convidado do Vídeo Show desta sexta (20), Tiago Leifert se emocionou ao relembrar os quase três meses de convivência com os brothers. Ele se derreteu ao falar do elenco desta edição, a segunda como apresentador no lugar de Pedro Bial. “É de coração mesmo! Eu nem sei o que dizer. A gente trabalha muio duro e sabia que tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza!“, confessou. “Lá em dezembro, cada pessoa que sentava pra conversar com a gente naquela cadeirinha, a gente falava: ‘Cara, vai dar certo. Vai ser show. Mas é com eles depois…”, completou com lágrimas e a voz embargada.

Tiago Leifert e Kaysar na final do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert e Kaysar na final do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar