Celebridades

“Ontem foi muito difícil assistir a novela”, diz Selma Egrei, intérprete de Encarnação

Após a tragédia que aconteceu com o ator Domingos Montagner na tarde da última quinta-feira, dia 15 de setembro, a Globo não exitou em exibir a novela “Velho Chico”, na qual ele era o protagonista, o que causou uma certa indignação no público, que assistiu uma cena semelhante ao que aconteceu na realidade com o ator, só que com a personagem Encarnação.

Na sequência em questão, Encarnação entra no mesmo rio que Domingos se afogou e pede para ser levada pela morte. Em uma entrevista recente, a atriz que interpreta a personagem na trama, Selma Egrei, contou que foi complicado assistir o folhetim: “Ontem foi muito difícil assistir, porque misturam-se as emoções. Foi uma cena muito difícil, mas muito boa de ser feita, e ontem ficou muito triste (quando foi ao ar)“.

Veja também:

“É uma coisa muito triste para todos nós. O Domingos era uma pessoa muito querida, um colega excepcional, um ator maravilhoso, muito generoso, dedicado. Uma pessoa que deixa um exemplo de vida para a gente, sempre com um sorriso, muito carinhoso com todos. A convivência com ele foi sempre muito boa. Está sendo um momento muito difícil para a gente. Uma despedida muito triste”, lamentou ela.

Encarnação se afogando em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Encarnação se afogando em “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar