Celebridades

Ônibus de cantora de forró sofre acidente na Bahia

Um acidente neste domingo deu um susto nos fãs da cantora de forró Márcia Fellipe, isso porque, segundo informações de sites locais, o ônibus da banda vinha em uma estrada na Bahia, quando sofreram um impacto. A frente do ônibus ficou parcialmente destruída, mas por sorte, ninguém que estava no ônibus acabou ficando ferido.

A cantora Márcia Fellipe não estava no veículo. “A banda teria dois dias de pausa de shows quando na volta pra casa fomos surpreendidos com um pequeno acidente. Venho informar que todos estão bem e a nossa artista não se encontrava no local. Os danos ocorridos foram apenas materiais. Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos pela preocupação e atenção e aproveitar aqui para deixar nosso agradecimento àquele que sempre nos protege, nos guia e nos livra do pior: Deus!”. Disse a assessoria da banda.

Márcia Fellipe ganhou destaque ao participar de bandas como “Garota Safada” e “Forró do Muído”, partindo depois para a carreira solo, onde está fazendo muito sucesso. Curiosamente, há pouco mais de um ano, outro ônibus da cantora se envolveu em um acidente, sendo esse no Maranhão.

Cantora Márcia Fellipe não estava no ônibus
Cantora Márcia Fellipe não estava no ônibus