Celebridades

ONG denuncia Rodrigo Hilbert por ter matado uma ovelha durante programa

Parece que o ator global e apresentador no canal por assinatura GNT, Rodrigo Hilbert, se envolveu em uma confusão com a polícia após ter matado um filhote de ovelha durante o programa em que ele apresenta na TV paga, o “Tempero de Família”.

Com isso, o marido de Fernanda Lima recebeu uma notificação para comparecer na 14ª Delegacia de Polícia localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com o objetivo de apresentar a sua versão sobre os fatos. Segundo o colunista do jornal “O Globo”, Ancelmo Gois, Rodrigo foi denunciado por uma ONG de Santa Catarina.

Em uma entrevista concedida para o programa “Morning Show” da rádio Jovem Pan, a atriz e apresentadora Fernanda Lima falou sobre o assunto: “Desde o início, o Rodrigo foi às raízes dele, na cidade dele em Santa Catarina. O primeiro programa foi um porco. Destrincharam o porco e mostraram o processo de como fazer todas as partes do porco. Depois foi com a galinha. Agora quando foi no cordeiro a coisa ficou crítica. O porco ninguém falou, a galinha ninguém falou, quando chegou no cordeirinho é óbvio, né? É um bichinho fofo”, explicou a loira. (Assista no final a parte da entrevista em que Fernanda Lima comenta sobre o assunto).

Veja também:

Vale ressaltar que o caso ocorreu em março de 2016, justamente no Dia Nacional dos Animais. Na época, o ator veio à público e chegou até a se desculpar pelo ocorrido, em uma entrevista para o site “Purepeople”. “Não tínhamos a intenção de incitar qualquer violência contra animais, mas apenas de registrar o dia-a-dia desses trabalhadores que lutam para criar e alimentar suas famílias. Vou levar isso tudo como um aprendizado”, disse ele.

Rodrigo Hilbert apresenta o “Tempero de Família”, no GNT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar