Noticia, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Hermano e Pedro ficam frente a frente e confrontam

Hermano (Gabriel Leone) encontrou Maria (Alice Wegmann), mas em pouco tempo já perdeu de novo. Agora após a jovem sumir novamente o rapaz decide voltar para a fábrica de bentonita, no local a primeira pessoa que o avista é Gilvânia (Clarissa Pinheiro).

Ela então vai atrás dele para conversar mas o rapaz esclarece que não quer falar nada: “Não quero conversa. Você levou meu pai na gruta, estragou tudo que eu tinha combinado com Maria”. Mesmo levando um fora a motorista se intromete e da um recado para Hermano.

“Me escuta. Seu pai está doidinho atrás de você”, anuncia ela. Na sequência Hermano e Pedro (Alexandre Nero) que está embriagado se encontram no escritório: “Onde está Maria, o que você fez com ela?”, grita o rapaz querendo respostas de seu genitor.

“Admito: Maria é uma mulher muito bonita, assim como a mãe. E mulher bonita endoida qualquer um, te entendo”, diz Pedro oferecendo um copo de bebida para o garoto.  Essa cena está prevista para ser exibida nesta segunda 07/05 em Onde Nascem os Fortes.

Veja também:

 

Onde Nascem os Fortes estreia nesta segunda 23/04 (Foto: Divulgação)

Onde Nascem os Fortes é a nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar