Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Onde Nascem os Fortes tem a menor média de audiência desde 2014

A supersérie da Rede Globo, Onde Nascem os Fortes, exibida desde o dia 23 de abril, teve seu desfecho nesta segunda-feira (16). O último capítulo obteve 26,9 pontos de média, o que equivale a um crescimento de quatro pontos em comparação as outras quatro segundas.

Na sua média geral de audiência, a trama alcançou 18,5 pontos, é a menor audiência registrada desde 2014 entre todas as novelas das 23h, que ganharam a expressão ‘supersérie’ no ano de 2017. Onde Nascem os Fortes ficou abaixo de Os Dias Eram Assim, que teve 21,1 pontos, Liberdade Liberdade, com 18,6 pontos, e Verdade Secretas, com 19,8 em 2015.

O Rebu, exibida há quatro anos atrás, registrou 15,2 pontos em sua exibição. A supersérie que teve seu fim na noite de ontem foi escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e teve direção geral de José Luiz Villamarim. A trama arrancou elogios por sua linguagem, poucos personagens e grandiosas imagens do sertão nordestino.

Veja também:

O elenco tem atores de renome. Alguns deles eram Alice Wegmann, Gabriel Leone, Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Débora Bloch, dentre outros. Todos os dados aqui apresentados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Patricia Pillar e Fabio Assunção em Onde Nascem os Fortes (foto: Reprodução)

Você também pode gostar