Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Shakira do Sertão fará clipe patrocinado por Plínio

Em Onde Nascem os Fortes, Ramirinho (Jesuita Barbosa) gravará seu primeiro videoclipe como Shakira do Sertão. A drag cantará uma versão mais dançante de ‘Menina Veneno’. As cenas que darão início a nova fase de Shakira serão exibidas nesta sexta-feira (22).

Logo após assumir sua outra personalidade para o pai, Ramiro (Fábio Assunção), Ramirinho passou a ser assessorado oficialmente pelo delegado Plínio (Enrique Diaz). O próprio delegado sugerirá que Shakira interprete clássicos no Bodão Night Club.

Ramirinho ficará nervoso antes das gravações do show, por causa da possibilidade de ficar mais conhecido pela região. Os bastidores do clipe são cheios de ansiedade da artista, muita maquiagem e a companhia de seu empresário, Plínio.

Veja também:

Em entrevista recente, Jesuíta Barbosa falou sobre preconceito, por causa de seu personagem na supersérie: “O Brasil inteiro tem déficit de aceitação e respeito à ‘travestilidade’, mas São Paulo tem mais aceitação e abertura. É o lugar onde as pessoas se vestem do jeito que querem. Já o sertão ainda segura esse patriarcado. É importante mostrar para eles que isso existe”, explica. “Ele tem um pai que é o juiz do sertão, um cara violento. É uma relação difícil. A curva aparece quando ele diz ‘não’ e vai ocupar outro corpo. Esse patriarcado imposto começa a ruir. O que acontece não é só para a Shakira, mas para quem está perto e é obrigado a entender que as coisas nem sempre são como a gente quer“, completa o ator.

Ramiro e Ramirinho de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar