Noticia, Novelas

Onde Nascem os Fortes: Segundo colunista, Ramirinho pode estar por trás do assassinato de Nonato

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) pode ser a peça que falta para desvendar o mistério que envolve a morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. No final, o filho de Ramiro (Fábio Assunção) aparecerá dando um tiro no irmão de Maria (Alice Wegmann) a mando do juiz, que usou o crime para tentar culpar seu inimigo, Pedro (Alexandre Nero).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Jesuíta Barbosa gravou uma cena em que seu personagem é o autor do disparo que selou o destino do ciclista. O juiz o obrigou a cometer o crime, para demonstrar virilida.

Para manter o suspense até o final, a produção gravou outros desfechos para a trama das onze, mas o destino original dos personagens aponta Ramirinho como autor do assassinato. Na história, o rapaz que dá vida à drag queen Shakira do Sertão deu várias pistas de que esconde segredos do pai e tentou alertar Cássia (Patricia Pillar), pedindo que a engenheira se afaste do juiz.

Veja também:

A partir desse momento, a engenheira passou a agir pelas costas dos vilões e engatou um romance secreto com Pedro, com quem se uniu também na intenção de desmascarar Ramiro e descobrir o que aconteceu na noite da morte de seu filho. O último capítulo de Onde Nascem os Fortes está previsto para ir ao no dia 16.

Patricia Pillar é Cassie (foto: Reprodução)

Você também pode gostar