Noticia, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem Os Fortes: Rosinete aconselha Aurora a esconder doença de Plínio

Quem acompanha Onde Nascem Os Fortes, já percebeu que Aurora (Lara Tremouroux) sofre com a doença de lúpus. Durante um banho a jovem conta para Rosinete (Deborah Bloch) que pretende sair com Plínio, mas a mãe aconselha ela a esconder a doença do rapaz.

“Você está cheia de manchas, ele não pode te ver assim. Pelo menos até vocês assumirem um compromisso sério”, esclarece Rosinete. Desconfortável com a situação, Aurora rebate:  “Mas ele tem que gostar de mim do jeito que eu sou, mesmo doente”. Essas cenas estão previstas para ser exibida nesta segunda 21/05.

Onde Nascem os Fortes: Mania de Ramiro é revelada

Após matar Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes, Ramiro (Fábio Assunção) irá revelar uma mania sinistra que será prova contra ele. Em uma das cenas da trama, o juiz perceberá que um pássaro do seu criadouro sumiu. Esse pássaro tem o nome do irmão gêmeo de Maria (Alice Wegmann), que está desaparecido.Sendo assim, é revelado que Ramiro tem o hábito de batizar seus animais como uma homenagem as suas vítimas. A partir do capítulo 31, o sofrimento de Maria e Cássia (Patricia Pillar) terminará, pois o corpo de Nonato será encontrado através de uma denúncia anônima de Plínio (Enrique Diaz). A conversa entre o delegado e Ramiro mostrarão que os dois estão envolvidos, incriminando Pedro (Alexandre Nero). Para continuar lendo, clique aqui! 

Onde Nascem Os Fortes (Foto: Reprodução)

Veja também:

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar