Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Onde Nascem os Fortes: Reencontro de Maria e Pedro gera atrito

Maria (Alice Wegmann) e Pedro (Alexandre Nero) voltarão a ficar cara a cara após o sequestro de Hermano (Gabriel Leone) nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes. A fugitiva vai manter o ex-namorado em cativeiro para pressionar o empresário a revelar o paradeiro de Nonato (Marco Pigossi) e verá o inimigo revidar ao render Simplício (Lee Taylor) para tentar reencontrar o filho.

A dupla tentará sequestrar Pedro, mas serão surpreendidos ao perceber que Hermano está junto com o pai no carro.
O empresário, assim, será liberado, e o paleontólogo vai ficar em poder da fugitiva, que não resistirá e transará com o ex-namorado no cativeiro. Sem saber da noite de sexo entre o prisioneiro e Maria, Simplício fará um vídeo torturando Hermano e mandará para Pedro, que sairá transtornado em busca do filho.

Durante a caçada, o marido de Rosinete (Débora Bloch) terá picos de pressão, passará mal, mas não recuará. A certa altura, um garoto dirá que viu Simplício em um bar, e Pedro irá armado até o local com Gilvânia (Clarissa Pinheiro). “Onde está meu filho?”, perguntará o empresário, com a arma apontada para a cabeça do namorado de Maria. “Eu me perdi daqueles dois“, responderá Simplício.

Veja também:

Fala ou morre!“, insistirá o empresário. “Vá em frente. Eu guardo seu lugar no inferno“, retrucará o personagem de Lee Taylor. Nesse momento, Maria aparecerá, também com uma arma em punho, mirando para seu inimigo. “Parou aí! Espera! Você já matou meu irmão, não precisa matar mais ninguém“, falará a ciclista, na cena que encerrará o capítulo do dia 4 de Onde Nascem os Fortes.

cena de Onde Nascem os Fortes (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar