Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Ramiro mata Vitório como ‘queima de arquivo’

Em Onde Nascem os Fortes, Ramiro (Fábio Assunção) matará Vitório (Ylia São Paulo) após o perito aparecer no sertão e exigir mais dinheiro pelo seu silêncio. Vitório o ajudou a incriminar Pedro (Alexandre Nero) pela morte de Nonato (Marco Pigossi). Apesar da chantagem, o perito será vítima de uma emboscada com a ajuda de Plínio (Enrique Diaz).

Na última sexta-feira (15), Vitório foi até o gabinete do juiz e fez com que Cássia ficasse alerta. Sendo assim, ela descobrirá que todos os processos são assinados pelo perito. A participação de Vitório nas armações de Ramiro será revelado nos próximos capítulos da trama, quando o perito chantageará Ramiro para continuar falsificando laudos.

Então, Ramiro marcará com Vitório em seu sítio e pedirá ajuda de Plínio para plano. O delegado irá para supostamente entregar dinheiro ao chantageador, porém, levará um tiro nas costas antes de receber qualquer quantia. A ação acontecerá como queima de arquivo e restará para Cássia desmascarar quem está por trás da morte de Nonato. Porém, ela suspeita que Ramiro armou para Pedro e decide marcar com Hermano (Gabriel Leone) para falar do que sabe.

Veja também:

Pedro já terá saído da prisão e irá no lugar do filho para saber o que Cássia tem a dizer. Então, ele descobrirá que ela está se arriscando para poder declará-lo inocente. A atração entre os dois será avassaladora durante o encontro e os dois se beijarão. A partir daí, os dois se tornarão amantes e se unirão contra Ramiro. As cenas irão para o ar nesta segunda (18) em Onde Nascem os Fortes.

Ramiro de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar