Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem Os Fortes: Ramiro fica irado após falhar na hora H com Cássia

Cássia (Patrícia Pillar) está totalmente disnorteada, isso porque sua filha é uma foragida da polícia agora, e Nonato (Marco Pigossi) acabou desaparecendo no meio dessa história. Ela então vai até a casa de Ramiro (Fabio Assunção) para conversar e tentar relaxar.

No local ele tenta seduzi-lá e em determinado momento pede: “Vamos para o quarto, vem?”. No quarto os dois começam a se beijar e tiram as roupas, porém bem na hora H o homem acaba falhando e fica irado com o fato.

“Não devia ter bebido tanto”, argumenta ele. Cássia tenta amenizar: “Relaxa, tá tudo bem”. Na sequência Ramiro diz que teve um dia dificil, porém ela se sente aliviada já que não estava muito afim: “A gente tem tempo”, completa Cássia.

Onde Nascem os Fortes: O segredo de Ramirinho é revelado

 

Veja também:

 

Em Onde Nascem os Fortes, o personagem de Jesuíta Barbosa, Ramirinho, será chantageado por Plínio (Enrique Diaz) por ter descoberto seu segredo. Plínio irá aproveitar a noite na boate que Ramirinho se apresenta como Shakira do Sertão e o reconhecerá. Com medo do pai, Ramiro (Fábio Assunção), o filho pagará pelo silêncio do chantageador.

Acompanhado de algumas mulheres, Plínio aparecerá usando drogas, verá Shakira e fica encantado: “Oxê! Eu estou tendo uma visão?”, dirá. Ramirinho tentará fugir, mas o delegado o alcançará: “Que pressa é essa?”, dirá Plínio. “Me deixa”, pedirá o filho de Ramiro. Para continuar lendo, clique aqui!

Onde Nascem Os Fortes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar