Celebridades, Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Pedro será acusado de assassinato

Pedro (Alexandre Nero) será vítima de uma armação de Plínio (Enrique Diaz) e Ramiro (Fábio Assunção) para levar a culpa pela morte de Nonato (Marcos Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. Depois de Cássia (Patricia Pillar) encontrar o corpo do filho enterrado em uma propriedade do empresário, o delegado e o juiz comentarão sobre as provas que conseguiram produzir contra o inimigo e darão como certa sua prisão.

O corpo do ciclista estará em uma cova cavada recentemente, e os restos mortais revelarão que o irmão de Maria (Alice Wegmann) foi executado com um tiro na cabeça. A engenheira chegará até o local após uma denúncia anônima. Pedro (Alexandre Nero) será acusado de crime por delegado e juiz, causando um tumulto e empasse entre a personagem de Pillar e Nero.

Eu sei onde seu filho está enterrado“, dirá uma mulher ao telefone. A personagem é uma prostituta que já apareceu em uma cena de orgia e uso de drogas com Plínio. Assustada, Cássia retrucará pelo celular. “E como você sabe que o meu filho está morto?“. A mulher será contratada por Ramiro para dar a noticia de um jeito menos invasivo e pessoal para a moça.

Veja também:

“Porque eu vi. Você está procurando no lugar errado. Se quiser, eu digo onde enterraram seu menino“, afirmará a mulher. “Nos fundos de uma mina. Em Pedreira das Almas. Perto de um pé de umbu. É uma mina de Pedro Gouveia. Chegue no pé de umbu e dê cinco passos na direção da estrada. Pode cavar que vai encontrar o corpo de seu filho“, completara.

Cassia encontra o corpo do filho (foto: Reprodução)

Você também pode gostar