Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: O segredo de Ramirinho é revelado

Em Onde Nascem os Fortes, o personagem de Jesuíta Barbosa, Ramirinho, será chantageado por Plínio (Enrique Diaz) por ter descoberto seu segredo. Plínio irá aproveitar a noite na boate que Ramirinho se apresenta como Shakira do Sertão e o reconhecerá. Com medo do pai, Ramiro (Fábio Assunção), o filho pagará pelo silêncio do chantageador.

Acompanhado de algumas mulheres, Plínio aparecerá usando drogas, verá Shakira e fica encantado: “Oxê! Eu estou tendo uma visão?”, dirá. Ramirinho tentará fugir, mas o delegado o alcançará: “Que pressa é essa?”, dirá Plínio. “Me deixa”, pedirá o filho de Ramiro.

“Deixo não, gostosa! Vem cá com o papai, vem!”, Plínio dirá, agarrando Shakira. “Estou gostando do joguinho, mas diz para mim, diz? Quem é você? Papai está curioso”, ele perguntará. Sendo assim, ele tirará a peruca de Shakira e reconhecerá Ramirinho. “Oxê! Mas é o filho do homem?!”, dirá. “Essa não! Ramirinho Curió, quem diria, tu é Shakira do Sertão?”, perguntará Plínio, dando risadas. “Pelo amor de Deus, Plínio!”, implorará Ramirinho.

Veja também:

“Sempre te achei meio fruta, mas tu é salada de fruta com creme, cereja e o escambau!”, debochará o delegado. “Fale baixo! Eu lhe peço. Plínio… Se meu pai souber, ele me mata!”, diz Ramirinho desesperado. “Ou morre de desgosto”, dirá Plínio.

Ramirinho ao tentar fugir, será chantageado: “Peraí! A gente nem combinou o preço”, dirá o delegado. “Preço de quê?”, questionará Ramirinho. “Quanto você vai me pagar pelo segredo? Quanto vai te custar para o nosso respeitável juiz da comarca, de Sertão, não saber que o filho é fêmea? Me diga, hein, amorzinho?”, dirá o personagem de Enrique Diaz. Completamente desesperado, Ramirinho correrá e Plínio gritará: “Vem cá, amor! Vem dançar para mim! Linda! Tesão! Olha que bundinha gostosa!”. A cena irá ao ar no dia 17 de maio.

Jesuíta Barbosa em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar