Globo, Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Maria tenta escapar e é baleada

Maria (Alice Wegmann) vai ser baleada no braço durante um encontro com Hermano (Gabriel Leone). Por pouco, esse momento não acaba em uma tragédia maior. A cena vai ao ar na segunda-feira (14) em “Onde Nascem os Fortes. A heroína escapa de ser presa pelo delegado, mas acaba baleada ao fugir quando recebe voz de prisão, em cenas inéditas.

A filha de Cássia (Patricia Pillar) tornou-se uma fugitiva após atirar acidentalmente em Joana (Maeve Jinkings) e, em seguida, matar Jurandir (Rodrigo Garcia) ao escapar de estupro. Para descobrir o paradeiro de Maria, o delegado vai grampear o telefone de Hermano (Gabriel Leone), namorado da jovem, e saber, dessa forma, que ela vai se encontrar com ele.

A essa altura, os namorados terão passado alguns dias sem trocarem conversas até que a irmã gêmea de Nonato (Marco Pigossi) usa um número desconhecido para entrar em contato com o filho de Pedro (Alexandre Nero). Foi o desaparecimento do irmão após uma briga com o Rei do Sertão que fez Maria ir atrás do empresário. “Eu estou doida atrás do trancelim de Nonato e não estou achando. É que eu preciso pegar de volta”, contará a moça.

Veja também:

Maria e Hermano então marcam de se ver em Pedra do Santo. O delegado chega com os policiais Macedo (Giordano Castro), Adenilson (Erivaldo Oliveira) e Clécio (Ravel Andrade) e flagram Maria e Hermano juntos.
Incrédula, Maria pergunta: “O que é que está acontecendo?“. O delegado ordena: “Adenilson, enquadra, algema a moça!“. Nesse momento, Maria consegue escapar e na perseguição, Macedo atira e acerta o braço da jovem

Maria na cena em que é baleada (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar