Celebridades, Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Maria se entrega para livrar Simplício

Maria, personagem de Alice Wegmann vai se entregar para livrar Simplício (Lee Taylor) em Onde Nascem os Fortes. Armado, o tirano Pedro (Alexandre Nero) vai abordar o parceiro da fugitiva para descobrir onde está Hermano (Gabriel Leone), e a filha de Cássia (Patricia Pillar) acabará presa após o reencontro. O empresário irá parar na delegacia.

Após interceptar os caminhões da fábrica e gera um prejuízo financeiro ao todo poderoso de Sertão, Maria e Simplício resolveram sequestrar Pedro, mas foram surpreendidos ao perceber que Hermano estava junto com o pai no carro. O empresário será então liberado, no entanto o paleontólogo ficará em poder da fugitiva, que não resistirá e transará com o ex-namorado no cativeiro.

Sem saber da noite de sexo entre o prisioneiro e Maria, Simplício fará um vídeo torturando Hermano e mandará para Pedro, que sairá transtornado em busca do filho. A essa altura da trama, Cássia (Patricia Pillar) terá encontrado o corpo de Nonato enterrado na propriedade do personagem de Alexandre Nero.

Veja também:

Com as buscas pelo irmão de Maria chegando ao fim, Simplício sugerirá que eles fujam, mas a ciclista se recusará. O pistoleiro, então, afogará as mágoas em um bar, onde será encontrado por Pedro e Gilvânia (Clarissa Pinheiro).
Onde está meu filho?“, perguntará o empresário, com a arma apontada para a cabeça do namorado de Maria. “Eu me perdi daqueles dois“, responderá Simplício.

Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar