Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Mania de Ramiro é revelada

Após matar Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes, Ramiro (Fábio Assunção) irá revelar uma mania sinistra que será prova contra ele. Em uma das cenas da trama, o juiz perceberá que um pássaro do seu criadouro sumiu. Esse pássaro tem o nome do irmão gêmeo de Maria (Alice Wegmann), que está desaparecido.

Sendo assim, é revelado que Ramiro tem o hábito de batizar seus animais como uma homenagem as suas vítimas. A partir do capítulo 31, o sofrimento de Maria e Cássia (Patricia Pillar) terminará, pois o corpo de Nonato será encontrado através de uma denúncia anônima de Plínio (Enrique Diaz). A conversa entre o delegado e Ramiro mostrarão que os dois estão envolvidos, incriminando Pedro (Alexandre Nero).

O corpo do irmão de Maria estará em uma cova nas terras de Pedro. Os restos mortais revelarão que Nonato foi executado com um tiro na cabeça. Além disso, uma perícia feita no carro Pedro mostrará que há sangue de Nonato no veículo, incriminando-o.

Veja também:

Contudo, após Plínio brigar com Ramiro, tudo mudará. O todo-poderoso também travará uma briga com o marido de Rosinete (Débora Bloch) por causa das terras em que se localiza a comunidade religiosa de Samir (Irandhir Santos). Onde Nascem os Fortes vai ao ar às 23hrs.

Ramiro e Ramirinho de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar