Globo, Séries

Onde Nascem os Fortes: Entenda a história da próxima supersérie da Globo

Em 2018, no primeiro semestre, a Globo vai apostar em Onde Nascem os Fortes, supersérie que está sendo gravada na Paraíba, e conta com grandes nomes para o seu elenco. O público notará que a história começará mostrando Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi). Ambos são irmãos gêmeos, que decidem ir visitar a cidade de Sertão, terra natal da mãe dos dois que é a engenheira Cássia (Patrícia Pillar).

Além de conhecer mais do local, eles vão buscar novas trilhas, já que gostam bastante do ciclismo. O grande problema é que nesta cidade Maria vai acabar se envolvendo com Hermano (Gabriel Leone), um paleontólogo, filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero). O problema se dará mesmo quando Nonato flertará com Joana (Maeve Jinkings), uma funcionária e amante de Pedro, um homem bastante poderoso, dono da maior fábrica de bentonita de toda a região. A partir daí, Nonato simplesmente sumirá de forma misteriosa, o que move Cássia, sua mãe, e Maria, sua irmã, em uma busca por justiça, onde muitos segredos acabarão vindo à tona. Pedro vai tentar fazer de tudo para esconder sua traição, seus crimes, mas o circo vai se fechando cada vez mais.

Alexandre Nero emplaca dois projetos na Globo

Afastado das teledramaturgias da TV Globo já há algum tempo, o ator Alexandre Nero parece que voltará a desenvolver os seus trabalhos nas produções da casa somente no próximo ano. Com isso, de acordo com informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o global fica à frente de dois projetos na emissora carioca.

Veja também:

Um deles será na próxima novela das 23h, intitulada de “Onde Nascem os Fortes”, na qual interpretará um dos personagens principais da história. E, logo em seguida, depois do encerramento das gravações, o ator entrará na segunda temporada da minissérie “Os Filhos da Pátria”, cuja primeira temporada estreará em setembro, na Globo. Por sua vez, Nero só deverá retornar ao horário nobre do canal, possivelmente, em 2019.

Nonato e Maria são irmãos (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar