Noticia, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Durante show, Shakira do Sertão passa mal

Shakira do Sertão (Jesuíta Barbosa) é um verdadeiro fenômeno na noite, porém durante a última apresentação dela algo estranho irá acontecer. Isso porque a cantora acabará passando mal e precisará ser socorrida por outras pessoas do local.

Tudo vai acontecer quando Shakira estiver se apresentando, em determinado momento ela tem um mal súbito e acaba caindo no chão. Após cair no palco o show precisa ser interrompido, Gilvânia (Clarissa Pinheiro) que acompanha a apresentação da plateia corre para socorrer

“Shakira, tá tudo bem?”, questiona Gilvânia, percebendo que a performista não está lucida. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira 04/07 em Onde Nascem os Fortes na Globo.

Onde Nascem os Fortes: Ramirinho pode estar por trás de assassinato

Veja também:

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) pode ser a peça que falta para desvendar o mistério que envolve a morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. No final, o filho de Ramiro (Fábio Assunção) aparecerá dando um tiro no irmão de Maria (Alice Wegmann) a mando do juiz, que usou o crime para tentar culpar seu inimigo, Pedro (Alexandre Nero).De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Jesuíta Barbosa gravou uma cena em que seu personagem é o autor do disparo que selou o destino do ciclista. O juiz o obrigou a cometer o crime, para demonstrar virilida. Para continuar lendo, clique aqui! 

Shakira do Sertão passa mal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar