Noticia, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Doente, Aurora ganha flores de Clécio

Ao saber que Aurora (Lara Tremouroux) está doente, Clécio (Ravel Andrade) não pensa duas vezes e decide fazer um agrado para ela. Ao fazer uma visita ele leva algumas flores para alegra-lá, porém quando chega na casa é recebido por Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

“Vim falar com sua filha. A gente se conhece lá do Lajedo”, explica ele. Pedro então vai avisar a filha sobre a visita, mas ela se recusa a atender: “Ele não sabe da minha doença e não vai saber. Se ele souber vai ser tudo igual”, diz a garota.

Ao ver a situação, Pedro decide aconselhar: “Dê uma chance para o rapaz”, diz o poderoso. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes na Globo.

Partida entre Alemanha e Suécia rende ótima audiência para a Globo

Na tarde deste sábado 23/06 a Globo exibiu mais uma partida da Copa, entre os times que disputaram o jogo estava Alemanha e Suécia. A partida acabou registrando uma ótima audiência para a Globo e marcou índices maiores que todas as suas concorrentes juntas.

Veja também:

Segundo dados divulgados, o jogo que consagrou a Alemanha como campeã atingiu 25,1 de média, no mesmo horário o SBT foi vice líder com 4,7 pontos, a RecordTV ocupou a terceira posição com apenas 4,4 de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Onde Nascem os Fortes é exibido na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar