Noticia, Novelas

Onde Nascem Os Fortes: Com filho desaparecido, Cássia vai até o sertão em busca de pistas

Cássia (Patrícia Pilar) vai viver um grande drama em Onde Nascem Os Fortes, isso porque ela vai descobrir em breve que seu filho está desaparecido no sertão. Ela descobre ainda que ele sumiu após uma briga feia com Pedro (Alexandre Nero) em um barzinho.

Ao saber da notícia, Cássia decide ir até o sertão em busca de pistas sobre o paradeiro de seu filho. No local, em pouco tempo ela encontra o próprio Pedro, que afirma que ela pode contar com ele para qualquer ajuda que precise para encontrar o rapaz.

Mas o que Cássia ainda não sabia era que Pedro é o principal suspeito do desaparecimento. Na sequência Cássia descobre que um jovem machucado deu entrada no hospital, mas logo depois recebe a confirmação que não é seu filho. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Onde Nascem os Fortes.

 

Estreia de Onde Nascem os Fortes garante excelente audiência

Veja também:

 

Na noite desta segunda-feira, 23 de abril, a TV Globo estreou a nova supersérie intitulada de Onde Nascem os Fortes, que foi ao ar após a novela O Outro Lado do Paraíso. E para um primeiro episódio, a trama parece ter mostrado a que veio, pois conseguiu garantir uma excelente audiência para a emissora carioca, e de praxe vencer os primeiros capítulo de sua antecessora, Os Dias Eram Assim.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a história protagonizada por Alice Wegmann e Marco Pigossi assegurou incríveis 25,8 pontos de média, enquanto a anterior havia registrado 22,7 pontos em 2017, durante suas primeiras exibições, e o sucesso Verdades Secretas 22,9 de média em 2015. Porém, a recém-estreada só perdeu para Liberdade, Liberdade, a qual foi veiculada em 2016 e obteve 27,2 pontos. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Onde Nascem os Fortes estreia nesta segunda 23/04 (Foto: Divulgação)

Onde Nascem os Fortes é a nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar