Globo, Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Clima esfria entre Cássia e Ramiro

Cássia e Ramiro terão cenas quentes no capítulo da próxima segunda (21) de Onde Nascem Os Fortes. O clima esquentará entre seus personagens em um jantar na casa do juiz. Os dois irão para a cama, porem Ramiro agirá de forma afobada e acabará constrangido, falhando. “Hoje não é meu dia“, se explicará. O personagem de Fábio Assunção chegará a convidar Cássia para morar em sua residência, mas a engenheira recusará.

O juiz falará da morte da sua mulher, com quem ficou até vê-la definhar de uma doença. O casal começa a se beijar, e ela derrubará uma taça de vinho sem querer. Ele a levará para o quarto. Fragilizada, a mãe de Maria (Alice Wegmann) se deixará levar. Ramiro tirará sua roupa e a acariciará com voracidade. “Calma, eu não vou fugir“, falará Cássia.

Ela pedirá para deixar para outro dia. Ansioso, ele falará que não, e insistirá, porem terminando envergonhado. “Não devia ter bebido“, alegará. “Relaxe, está tudo bem“, comentará Cássia.Ramiro lamentará. “Eu não te mereço“, balbuciará o juiz. “Deixa de bobagem. Nos últimos tempos, minha vida virou de cabeça para baixo, você tem me ajudado muito“, dirá a personagem de Patrícia Pillar.

Veja também:

A cena terminará com eles deitados, virados para lados opostos. Patrícia Pillar já havia adiantado que sua personagem formará um triângulo amoroso com o juiz e Pedro, personagem de Alexandre Nero. A sequência da quase transa de Cássia e Ramiro irá ao ar depois que ela descobrir que a filha roubou caminhões para paralisar a fábrica de Pedro.

Patrícia Pillar (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar