Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Onde Nascem os Fortes: Cassia encontra corpo de Nonato

Em “Onde Nascem os Fortes, Cassia vai achar o corpo do filho Nonato (Marco Pigossi), que está enterrado nas terras de Pedro Gouveia (Alexandre Nero). Ao saber que a arquiteta avançou nas buscas, Plínio, personagem de Enrique Diaz e Ramiro, interpretado por Fabio Assunção, armam um plano para que a noticia chegue de uma maneira menos dolorosa para a moça.

O delegado vai convencer Ivonete (Raquel Ferreira) a fazer uma ligação anônima para a mãe do rapaz desaparecido na qual irá revelar para a personagem de Patrícia Pillar onde está o corpo. Cássia vai até o local com Orlando (Antonio Fabio) e encontra o corpo do filho numa cova rasa, a mãe ficará desolada e dará adeus à toda a esperança que já teve.

O corpo do ciclista estará em uma cova que aparenta ter sido cavada recentemente em uma propriedade de Pedro. Os restos mortais revelarão que o rapaz foi executado com um tiro na cabeça. Uma perícia será requisitada no carro do empresário e após ser feita também indicará que havia sangue de Nonato no veículo, tal revelação será o que o incriminará.

Veja também:

Cássia escavará a região do Raso do Breu à procura do corpo do filho, depois que um menino encontrou por lá o tênis de Nonato. Moradores locais vão ajudar a mulher e Orlando. “Eu sei onde seu filho está enterrado”, declarará uma mulher anônima, por telefone. Trata-se de uma prostituta que já apareceu em uma cena de orgia e uso de drogas com Plínio. Assustada, Cássia responderá: “E como você sabe que o meu filho está morto?

Cassia encontra o corpo do filho (foto: Reprodução)

Você também pode gostar