Emissoras

Onda de demissões faz o SBT demitir até os operadores do Motolink

Existem certas situações que são difíceis de compreender. É um fato que todas as emissoras estão enfrentando momentos de turbulência no que se refere a economia. No entanto, o SBT resolveu demitir alguns profissionais que serviam para acrescentar mais agilidade ao jornalismo da emissora que por sinal é defasado e conta com poucas equipes de jornalismo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora demitiu dois operadores do Motolink. Para quem não sabe, todas as emissoras de TV tem no mínimo um desses profissionais a sua disposição, já que eles conseguem chegar a qualquer lugar e em um espaço de tempo menor que os carros, já que as motos consegue driblar os engarrafamentos.

Veja também:

Vale lembrar que esses equipamentos não custam caro as emissoras. Por isso é estranho essa decisão do SBT. Vale lembrar que a emissora que até então não tinha demitido, entrou 2016 colocando muitos profissionais na rua. Essas demissões estão acontecendo de forma maciça para não causar espanto igual fez a Record no ano passado.

(SBT está fazendo demissões de forma silenciosa)

(SBT está fazendo demissões de forma silenciosa)

Curtidas

Você também pode gostar